sábado, 10 de maio de 2014

"Descobri de onde vem a vida... por onde entrei deve haver uma saida..." Viajando nesses versinhos do Teatro Magico, tirei uma liçao importante. É o amor que concebe a vida! E nele vou achar sentido aos desvaneios das minhas trilhas... Seja como for que você o compreende, é sempre por esta forma romantica ou àspera, concisa ou esparsa, de se unir duas pessoas, que se forma uma terceira pessoa. E é por esta forma estranha de se germinar sementes na barriga, dividir nutrientes do organismo, desalinhar as formas do corpo... enfim, de se sacrificar que se gera outra vida. Assim cresce a humanidade. Uma liçao singela que pude apreciar na maternidade adentrando minha casa, e que agradeço à Graziele por ter me demonstrado isso tao de perto. Por que fez? Certamente nao foi por qualquer prazer ou satisfaçao propria, exclusiva. Mas pelo outro, somente. Por amor... E ai penso, entao, que minha mae fez isso um dia por mim também... Da pra dizer hoje com muito mais entendimento, mae: muito obrigado! E parabéns a vocês todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário