sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Teasers

11/12/2010:
Você já caiu em contradição?

14/12/2010:
Sentir vergonha me faz ser mais sincero...
E ser sincero me faz sentir vergonha...
Você já caiu em contradição?


15/12/2010:
Se procuro, não encontro,
E quando fujo, encontro...
De costas, me confronto...
Você já caiu em contradição?


16/12/2010:
Não foi fácil, eu não queria...
Não é fácil, eu já sabia...
Pelo que faço, teria aflição.
Você já caiu em contradição?


17/12/2010:
Pais com tradição,
Filhos contra a tradição.
E você? Já caiu em contradição?

24-12
Ai ai... hoje tem festa de natal...
E vai cair chuva, transbordarem rios... e desabar algumas casas...

---
O natal é bom pra pensar isso:
Quanto mais contato, mais atrito.
Quanto mais próximo, mais confronto.
Ou será o inverso?!... Feliz natal!
www.conttradicao.blogspot.com



...
Jan/2011
Os restos dessas redes sociais ficam sedimentados no coração...
Você já caiu em contradição?




08-03
Já que é dia da mulher, vamos falar de sexo? Ou melhor, de sexos!

---

Tenho um fusca e um violão
Levo o fusca numa mão,
o violão, na contramão.
Você já caiu em contradição?

---
O orgulho é um photoshop no espelho!...
A humildade é um holofote no espelho.
-
O orgulho é uma venda nos olhos...
A humildade é uma lupa para os olhos...
---

A chuva cai pra molhar o que tá seco
Se não molhou
é porque tinha telhado,
ou porque chove no molhado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário